Começam as vendas para amistoso da seleção no Maracanã

Torcedores que tentam comprar ingressos para jogo de reabertura do estádio enfrentam problemas

Começou nesta quarta (22) a venda de ingressos para o amistoso da seleção que marcará a reabertura oficial do Maracanã, antes de receber os jogos da Copa das Confederações. Os tíquetes para a partida entre Brasil e Inglaterra, que acontece no dia 2 de junho, custam de R$ 90 a R$ 300. Dos cinco setores disponíveis, o mais barato é para a arquibancada superior atrás dos gols, cujos ingressos são vendidos apenas nas bilheterias dos clubes cariocas. Para os demais setores, a compra pode ser feita pela internet, através do site Futebol Card.

Os torcedores que tentaram adquirir os ingressos nesta manhã, no entanto, tiveram problemas para acessar o site, que chegou a ficar fora do ar por alguns intantes pouco depois das 10h, quando estava programado o início das vendas. A venda de tíquetes nas bilheterias dos clubes está prevista para começar no próximo sábado (25), às 10h. Os tíquetes poderão ser adquiridos nas sedes do Flamengo, na Gávea; do Fluminense, em Laranjeiras; do Botafogo, em Botafogo; e nos estádios do Engenhão, no Engenho de Dentro; e Caio Martins, em Niterói.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s