Azulejaria carioca

Criado em 2010 e conhecido por intervenções no espaço urbano, o Coletivo Muda exibe suas criações na Lurixs

Formado pelos arquitetos Diego Uribbe, Duke Capellão e Rodrigo Kalache, além dos designers João Tolentino e Bruna Vieira, o Coletivo Muda ganhou notoriedade exibindo seus belos painéis de azulejos inicialmente apenas em locais públicos ? muros, paredes e pilastras do Rio, de São Paulo e de Nova York, entre outras cidades, são os alvos preferenciais. Logo o trabalho do grupo chamou a atenção de clientes interessados em enfeitar suas residências. Na sexta (23), eles entram no circuito comercial de arte com a primeira exposição exclusiva em uma galeria: Território Modular, na Lurixs, em Botafogo. Serão apresentados nove trabalhos produzidos para a mostra, painéis que compõem formas geométricas e abstratas, evocando a arte construtivista. R$ 15?000,00 a R$ 35?000,00.

Lurixs: Arte Contemporânea. Rua Paulo Barreto, 77, Botafogo, ☎ 2541-4935. Segunda a sexta, 14h às 19h; sábado, apenas agendando por telefone. Grátis. Até 4 de outubro. A partir de sexta (23).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s