O novo corte de cabelo de Patrícia Poeta

O novo visual da substituta de Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional ficou por conta de Celso Kamura, cabeleireiro da presidente Dilma

Patrícia Poeta deu adeus à longa cabeleira para assumir o lugar de Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional. As madeixas da bela morena foram cortadas no último sábado (3), na altura dos ombros, para que ela se adequasse ao padrão do principal telejornal da TV Globo. A transformação, que deixou também a franja da nova âncora na altura da boca, ficou por conta de Celso Kamura, cabeleireiro da presidente Dilma Rousseff.

Nesta segunda (5), os últimos quinze minutos do JN servirão para apresentar aos telespectadores a transição de Fátima Bernardes para Patrícia Poeta. Nunca uma mudança de apresentadores do JN foi notícia antes no próprio telejornal. Entre outras atrações, uma reportagem mostrará a trajetória das duas apresentadoras.

Aprovaram a mudança de visual?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s