Dos peixinhos à macarronada

Com shows marcados para os dias 5 e 6 de outubro, o astro teen Justin Bieber já enviou para a produtora XYZLIVE sua lista de exigências. Entre os itens que não podem faltar durante sua passagem pelo Rio está um curioso pedido: três pacotes de bala de goma em formato de peixe, que devem ser remetidos a uma das suítes do 6º andar do Copacabana Palace, onde já ficaram hospedados Mick Jagger, Madonna e Tom Cruise. Para o Engenhão, o cantor pediu uma macarronada à bolonhesa para comer antes de subir ao palco, que deverá estar devidamente equipado com muitos isotônicos e águas vitaminadas na temperatura ambiente (nada de álcool, é claro) para que ele possa se hidratar entre um nú­mero e outro.

LEIA MAIS SOBRE:

Vera Fischer

Daniela Sarahyba

Eike Batista

Restaurante na Avenida Vieira Souto

O quarto de Justin Bieber no Rio – passeie pela suíte e pelos ambientes do Copacabana Palace, onde o cantor ficará hospedado

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s