Baixo Bebê ganha novo visual na Lagoa

Prefeitura revitaliza área de recreação infantil, que ganha novos paisagismo e brinquedos

A Prefeitura inaugurou nesta quarta (30), a nova área do Baixo Bebê, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O espaço, localizado na Av. Borges de Medeiros, em frente à Igreja Matriz Santa Margarida Maria, foi revitalizado pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos e ganhou um novo projeto de paisagismo, com o plantio de 130 mudas de diferentes espécies vegetais. A área de lazer também recebeu novos brinquedos, como o alpha park kids, composto por dois escorregas, balanços, ponte e gangorras.

O investimento com a revitalização foi de R$ 10 mil e, para o evento, a foi realizada uma festa de carnaval para as crianças, com oficinas de reciclados, pula-pula e a banda do Spantinha, com percussionistas mirins do bloco Spanta Neném, que desfila na Zona Sul.

baixo_bebe022.jpg

baixo_bebe022.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s