Apartamento de Pezão foi invadido por ladrões na quarta (10)

Essa é a segunda vez que o apartamento do governador é assaltado

O apartamento do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), foi invadido por bandidos na última quarta-feira (10), segundo informações da Polícia Civil. O imóvel fica no Leblon, na Zona Sul.

A delegada titular da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), Monique Vidal, determinou o registro da ocorrência. A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. A polícia não deu detalhes sobre como foi o assalto nem informou o que foi levado. Procurada, a assessoria de imprensa do governador ainda não se posicionou.

Essa é a segunda vez que o apartamento do governador é assaltado. Em abril de 2012, o imóvel foi arrombado durante a madrugada.Pezão, então vice-governador do Rio, estava viajando. À época, as informações eram de que haviam sido furtados eletrodomésticos e joias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s