NOVA REVISTA DE SURF – O’CYANO

Está no ar a nova REVISTA DE SURF -  O’CYANO –  totalmente inovadora, com fotos e videos de SURF E BODYBOARD. Nesta primeira edição, tem uma pauta mais que especial dedicado as ESTRELAS DO MAR, meninas que surfam, filmam e fotografam suas aventuras dentro d’água. E o melhor de tudo – GRÁTIS & ON LINE  !!! […]

Está no ar a nova REVISTA DE SURF –  O’CYANO –  totalmente inovadora, com fotos e videos de SURF E BODYBOARD.

Nesta primeira edição, tem uma pauta mais que especial dedicado as ESTRELAS DO MAR, meninas que surfam, filmam e fotografam suas aventuras dentro d’água.

E o melhor de tudo – GRÁTIS & ON LINE  !!!

Veja como é fácil:

Basta navegar através das setas ou se preferir folhear como uma revista impressa, clique nas extremidades e arraste para ir virando as páginas !

E tem os vídeos que é só apertar o PLAY e sentir a VIBE.

SUPER DIVERTIDO E INTERATIVO !!!

http://ocyano.com.br/revista/#01/Capa

Captura de Tela 2016-11-04 às 15.20.24

O que tem nessa edição?

Nessa primeira edição vamos viajar com Henrique Pinguim para uma Indonésia esquecida mas não menos perfeita. E a própria Indonésia é uma das escalas de uma viagem única do fotógrafo Pedro Fortes pelo mundo para registrar seus “Instantes”. E provando que santo de casa também faz milagre, nós encaramos a fúria da bancada do “Shock” de Itacoatiara de frente… e também de vários outros ângulos. Depois dessa, tentamos aliviar, mas elas não deixaram, então continuamos na pressão para apresentar algumas mulheres que estão puxando o surf para outro nível. E para os fotógrafos e entusiastas, mostramos nossa mesa de luz e nosso arquivo analógico e, para finalizar, uma baita galeria de fotos. 

 Captura de Tela 2016-11-04 às 15.21.06

O que é a Revista O’CYANØ?

Luiz Blanco e Paulo de Castro (Zeh Pretim) participaram da extinta BlackWater Magazine, Blanco como fotógrafo/editor chefe, e Paulo de Castro foi um dos criadores e diretor de arte da publicação que durou cerca de quatro anos (48 edições entre os anos de 2006 e 2010). Após exatos 6 anos de sua extinção ambos se reuniram para voltar a fazer o que faziam por paixão e juntos com os fotógrafos e entusiastas Henrique Pinguim e Gustavo Camarão, começaram a desenvolver a REVISTA O’CYANO. A idéia básica é voltar a ter conteúdo exclusivo e de qualidade, em fotos e videos, de fotógrafos parceiros, amigos, profissionais e amadores. Tudo de graça e online. Curtiu? Então aprecie sem moderação.

 Captura de Tela 2016-11-04 às 15.21.25

Como navegar?

A revista está aqui ao lado —> Basta navegar através das setas ou se quiser ter a experiência de folhear a revista clique nas extremidades e arraste para ir virando as páginas ou navegue pelas setas do teclado (caso esteja utilizando o browser via computador); no celular ou iPad, basta clicar com o dedo e arrastar. O resto é só curtição.

 Captura de Tela 2016-11-04 às 15.22.26

Preparado?

Não tenha pressa, coloque uma boa música nos ouvidos, relaxe, navegue com calma e viaje nas fotos e vídeos fornecidos com exclusividade por nossos parceiros e amigos. Importante: colabore, chame os amigos, compartilhe, ajude a divulgar cada novo conteúdo.

 

Captura de Tela 2016-11-04 às 15.22.46

 

Captura de Tela 2016-11-04 às 15.23.04 Captura de Tela 2016-11-04 às 15.23.18 Captura de Tela 2016-11-04 às 15.23.39 Captura de Tela 2016-11-04 às 15.23.51 Captura de Tela 2016-11-04 às 15.24.07 Captura de Tela 2016-11-04 às 15.24.47 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s