Pet shop permite que o tutor dê banho no próprio cão

A PetMall, recém-inau­gurada na Barra da Tijuca, seguiu uma tendência mundial que estimula o vínculo entre animais e seus donos

(Aleksandar Nakic/ISTOCK)

Seu peludo não precisa mais ficar sozinho na pet shop na hora do banho. Seguindo uma tendência mundial que estimula o vínculo entre animais e seus donos, a loja PetMall, recém-inau­gurada na Barra da Tijuca, lançou o Dog Wash, serviço em que o tutor lava o seu cãozinho. Com capacidade para totós de pequeno, médio e grande porte, o espaço conta ainda com a presença de profissionais que dão orientação sobre a higienização dos bichos. “Sentimos que muitas pes­soas gostariam de cuidar do próprio pet, mas não têm condições de fa­zê-lo em casa, ou não sabem como”, afirma Yuri Vasconcelos, sócio do negócio. O serviço custa 30 reais e, de quebra, proporciona diversão pura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s