Página de veterinário de gatos faz sucesso no Facebook

Especialista em comportamento felino, Gabriel Dias ficou conhecido na cidade (e nas redes sociais) como o psicólogo dos gatos

(Reprodução/Reprodução)

Especialista em comportamento felino, Gabriel Dias ficou conhecido na cidade (e nas redes sociais) como o psicólogo dos gatos. Ele atende em consultório na Tijuca e em Ipanema e também dá expediente na internet. Há pouco mais de um ano o veterinário criou, no Facebook, a página Doutor Gabriel, com textos curiosos e memes divertidos. Já são mais de 6 000 curtidas. “Compartilho informações científicas com linguagem acessível”, explica Dias, que alcançou o seu maior número de compartilhamentos ao explicar por que os bichanos têm medo de pepino (sim, o fruto). É só buscar na internet: uma porção de vídeos revela gatinhos assustados diante do pomo comprido e verde. “Em geral, isso acontece quando os animais estão distraídos. Poderia ser qualquer outro objeto.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s