Stomp

Veja Rio
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Rafael Cavalieri

Steve McNicholas, coreógrafo, e Luke Cresswell, percussionista, já tinham dez anos de parceria quando, em 1991, decidiram fundar essa original companhia. Depois de trabalhar juntos em uma banda e em um grupo de teatro, os dois amigos ingleses fundiram música, dramaturgia e dança na trupe que virou marca internacional. Hoje existem diversos elencos, baseados no circuito off-Broadway, em Nova York, e em Londres, além de uma equipe voltada para turnês.

Essa turma com dez artistas — apenas oito entram em cena, mas como o desgaste é grande há um rodízio — se apresenta no Teatro Bradesco de quinta (23) a domingo (26). Munido de latas de lixo, vassouras, carrinhos de supermercado e outros cacarecos, o elenco alterna números de acrobacia e batucada em uma experiência única.

    info
  • Recomendação: 10 anos
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s