Michel Legrand e Natalie Dessay

Veja Rio
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Rafael Cavalieri

Uma coletânea dos melhores temas musicais já compostos para o cinema não fica completa sem a presença de Michel Legrand. Autor de trilhas sonoras para mais de 200 filmes e séries, o pianista e compositor volta ao Rio para dividir duas apresentações na Cidade das Artes com a soprano Natalie Dessay. O duo de artistas franceses vai passear pelo notável repertório de Legrand.

Estão no programa canções de filmes como Yentl e Crown, O Magnífico, que renderam ao músico duas das três estatuetas do Oscar conquistadas por ele. O desfile por clássicos da tela inclui ainda faixas de Os Guarda-Chuvas do Amor e Duas Garotas Românticas. A formação de palco, um quarteto, se completa em clima familiar, com a harpista Catherine Michel, esposa de Legrand, e o baixo-barítono Laurent Naouri, marido de Natalie.

    info
  • Recomendação: 12 anos
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s