Depois de render memes, a canoísta Ana Sátila ganha férias patrocinadas
Participante das Olimpíadas, ela agitou as redes sociais por estar constantemente na água. Agora terá seu merecido descanso proporcionado pela Corona Cero
Ana Sátila, atleta brasileira da canoagem slalom, deu o que falar nos Jogos Olímpicos de Paris. Além de sua performance e determinação, que levaram à conquista do oitavo lugar no caiaque cross, ela virou sensação nas redes sociais por sua presença constante nas competições, rendendo inúmeros memes.
Entre provas classificatórias e fases decisivas, foram nada mais nada menos do que 15 participações ao longo de dez dias, cravando momentos marcantes na Olimpíada. A cada descida, lá estava Ana, pronta para entrar em ação e dar o seu melhor.
A própria atleta se divertiu com as brincadeiras dos internautas que compartilharam mensagens sobre sua onipresença durante a transmissão das competições. Foram brincadeiras como: “Medo de abrir a torneira e Ana Sátila descer de caiaque na água”, “Ana Sátila deve tá tirando uns 3K limpos só de hora extra na Olimpíada” e “Ana Sátila classificou e vai para sua 48.493.829.283ª competição”, e por aí vai.
Animada, ao final das competições, a atleta festejou a oportunidade de finalmente descansar.
E se é descanso que ela deseja, é descanso que terá. A Corona Cero, marca de cerveja global dos Jogos Olímpicos – e que incentiva as pessoas a viver momentos de relaxamento –, vai patrocinar as merecidas férias da atleta. Com duração de 15 dias, o período de relax garantido pela cerveja premium da Ambev será em um dos paraísos brasileiros à escolha da canoísta.
“Quantas vezes o nome de Ana Sátila foi ouvido nessa Olimpíada? Os Jogos acabaram e finalmente chegou o momento da nossa atleta destaque na canoagem dar uma pausa para viver momentos de ouro fora das competições! E como a Corona Cero incentiva as pessoas a fazer uma pausa para se desconectar da rotina e se conectar com a natureza, valorizando a vida ao ar livre, é muito especial para a marca proporcionar uma folga justa para ela”, diz Gabriela Gallo, diretora de marketing da Corona.
“Estou muito animada! Essa notícia foi a melhor forma de encerrar os Jogos Olímpicos porque me deu uma empolgação muito grande. Fazia muito tempo que eu não tirava férias, só tirei férias uma vez na vida. Saber que tem empresas que se preocupam com essa questão do bem-estar do atleta foi muito bacana e, para mim, está sendo um orgulho representar essa marca, que é tão gigantesca. É tudo muito especial, confesso que estou muito empolgada, traz uma energia muito boa, mas ainda não tenho ideia do paraíso que vou escolher, só sei que será um lugar de praia. Tenho certeza de que será tudo maravilhoso”, celebra a canoísta.