O último voo da nave: Xuxa anuncia primeira data da turnê de shows
O Último Voo da Nave vai começar por São Paulo e as informações sobre a apresentação em solo carioca ainda não foram divulgadas
Nesta quarta (3), Xuxa enfim anunciou a primeira data da turnê O Último Voo da Nave, que promete desde 2023.
O primeiro show acontece em 25 de julho de 2026, no Allianz Park, em São Paulo. Os ingressos partem de 97,50 (meia-entrada na cadeira superior) e vão até 1 495 reais (inteira, no pacote VIP).
A venda de bilhetes começa nesta quinta (4), para clientes Itaú, com 15% de desconto. Já a venda geral começa na segunda (8), pela internet.
Com uma megaestrutura de produção, o espetáculo contará com cenários criados especialmente para a turnê, combinando projeções, luzes, efeitos visuais e ainda a participação de personagens que marcaram época. Mas a proposta vai além da nostalgia, percorrendo diferentes fases da carreira da artista, desde a estreia no lendário Xou da Xuxa aos programas Xuxa Park e Planeta Xuxa, passando pelos sucessos do cinema, como Lua de Cristal, até chegar à era do Xuxa Só Para Baixinhos, que encantou os pequenos no início dos anos 2000.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“‘O Último Voo da Nave’ é para mim e paro meu público. Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa pra que esse projeto saia do papel. Vai ser importante para mim como mulher, artista, profissional e também pra quem gosta de mim e me acompanha por gerações. Eu quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico”, afirma a apresentadora Xuxa Meneghel sobre o show, produzido pela 30e.
“A conexão que a Xuxa mantém com o seu público e a forma como ela conquista novas gerações são extraordinários. É o que faz dela uma das maiores artistas do nosso país”, comenta Alexandre Wesley, VP Global music promoter da 30e.
“A Xuxa é uma artista que inspira pessoas de todas as idades e gerações com sua sensibilidade e senso de humanidade. É uma mulher que sempre esteve à frente do seu tempo, abrindo caminhos e criando sonhos. E para mim é mais que especial fazer parte da criação desse show, trazendo o universo da Xuxa junto à sua Nave, que é um símbolo repleto de memória afetiva, emoção e dono de uma conexão única com o público”, afirma o diretor geral do projeto, Kley Tarcitano.
+ Sasha Meneghel diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Xuxa reúne números expressivos: são cerca de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 bilhões de views em seu canal no YouTube. Além disso, já vendeu mais de 30 milhões de discos só no Brasil.
Resta, agora, anunciar a data do show no Rio de Janeiro, a cidade que escolheu para viver e onde conheceu o sucesso.
O corretor que vendeu a casa de Ângela Diniz, em Búzios
Alta performance para a gastronomia profissional
Martha Graeff: suposto crime alheio traz fama por contágio
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz





