Amor de mãe: espetáculo no Sesc Copacabana marca retorno de Vera Fischer ao teatro
Atriz vive uma mulher que, preocupada com o futuro do filho (Mouhamed Harfouch), entra em embate com a futura nora (Larissa Maciel)
Com texto inédito de Eduardo Bakr (do premiado musical Quase Normal) e direção de Tadeu Aguiar (do também consagrado Bibi, Uma Vida em Musical), o espetáculo Quando Eu For Mãe, Quero Amar Desse Jeito estreia em 27 de janeiro no palco do Teatro Sesc Copacabana e marca a volta de Vera Fischer aos palcos após quatro anos.
+ Solidão apavora: Ana Beatriz Nogueira volta aos palcos em monólogo dramático
No papel da protagonista, a atriz revive a história de dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “estirpe”.
Na batalha em prol da imagem da família, ela vai se defrontar com alguém tão forte quanto ela: a noiva do filho. A peça estava programada para estrear em meados de 2020, mas acabou adiada pela pandemia.
Teatro Sesc Copacabana. Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana. → Qui. a dom., 19h. R$ 7,50 a R$ 30,00. Ingresso no local. Até 20 de fevereiro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Prefeitura do Rio dá pistas da atração do próximo mega show em Copacabana
Vestígios: Arpoador segue sem pudor depois de 1 ano do “surubão” (vídeo)





