Trote manso de Rodrigo Amarante volta ao Circo Voador
Cantor e compositor que ganhou fama com os Los Hermanos toca canções de Cavalo, seu primeiro álbum solo
Ainda no fenômeno Los Hermanos, Marcelo Camelo deu os primeiros passos da carreira solo com o CD Sou, de 2008. Seu colega de banda Rodrigo Amarante não teve a mesma pressa. Trocou o Rio por Los Angeles e integrou formações musicais variadas, como a numerosa Orquestra Imperial e o projeto Little Joy, ao lado de Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e da cantora Binki Shapiro. Só no ano passado lançou Cavalo, o primeiro disco para chamar de seu.
+ Veja a legião estrangeira que irá invadir o Rio
Ainda em 2013, o repertório foi apresentado ao vivo no Circo Voador, o mesmo palco para onde ele volta, no domingo (30), amadurecido. Entre um show e outro, Amarante passou por mais de vinte países para exibir a sonoridade introspectiva, sem pressa de canções com letras em português (Tardei), francês (Mon Nom), inglês (Hourglass) e japonês (Cavalo). Ele divide o palco com Todd Dahlhoff (baixo e teclados) e Matt Borg (guitarra), seus parceiros no Little Joy, além de Matthew Compton (bateria). 18 anos.
Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa,☎ 2533-0354. → Domingo (30), a partir das 20h. R$ 120,00 (2ºlote). Desconto de 50% com a apresentação do e-flyer ou 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. a sex.); 14h/22h (sáb.); a partir das 18h (dom.). IC. https://www.circovoador.com.br.