Clique e assine por apenas 3,90/mês

Thor: Ragnarok tem pré-estreia nesta madrugada na rede UCI

Público carioca que comparecer às sessões especiais ganhará brindes. Exibições serão à meia-noite

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 25 out 2017, 17h38 - Publicado em 25 out 2017, 16h00
Copyright Marvel Studios 2017/Divulgação

A esperada estreia do filme Thor: Ragnarok será nesta quinta (26), mas os fãs do super-herói da Marvel, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, poderão assistir o longa na véspera de seu lançamento em sessões especiais na madrugada de hoje para amanhã em salas por todo país. Para o público carioca, a rede UCI promove ações especiais nas sessões.

No shopping  New York City Center, na Barra da Tijuca, quem estiver na exibição da sala 4DX vai concorrer ao sorteio de miniaturas inspiradas nos personagens Thor e Hulk. Também serão distribuídos capacetes de papel confeccionados especialmente para a sessão. A sala conta com 112 cadeiras que se movimentam em diferentes direções, além de vibrações, vendavais, neblina, bolhas d´água, luzes e aromas.

Também no UCI, os 70 primeiros que entrarem na sala XPLUS Laser, que tem projeção 3D em tela gigante, ganham um pôster do filme, já os 85 primeiros que chegarem na sala vip DELUX, que tem lounge privativo e cardápio diferenciado, ganham os capacetes.

O filme também terá pré-estreias no NorteShopping e ParkShopping Campo Grande, onde os associados UNIQUE, do programa de relacionamento da rede UCI, podem comprar as entradas com preços especiais. Além disso, todos os clientes que forem à bombonière e adquirirem o combo de pipoca e bebida ganham um balde exclusivo.

Os ingressos já podem ser comprados na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento no hall dos cinemas. Todas as sessões especiais serão à meia-noite. Para informações sobre valores, acesse o site da rede.

Continua após a publicidade
Publicidade