Musical Quero Vê-la Sorrir celebra mais de 50 anos de carreira de Sidney Magal
Espetáculo escrito e dirigido por Francisco Nery traz Márcio Louzada no papel principal e Izabella Bicalho como a mãe do artista
Sidney Magal é homenageado em Quero Vê-La Sorrir o Musical, que estreia nesta sexta (27) no Teatro Claro. O espetáculo traz Márcio Louzada no papel principal e Izabella Bicalho como a mãe do artista, Dona Sônia, entre outros nomes.
+ Após dois anos, Gregório Duvivier vai reencontrar o público carioca
O musical é inspirado no livro Sidney Magal – Muito Mais Que Um Amante Latino, com depoimentos do artista a Bruna Ramos da Fonte, lançado na comemoração dos 50 anos de carreira do artista, em 2017. O roteiro e a direção são de Francisco Nery, que também vive o apresentador Chacrinha. Os arranjos e a direção musical são de Nico Rezende.
Enquanto lembra sucessos como O Meu Sangue Ferve Por Você e Sandra Rosa Madalena, a peça faz um passeio pela trajetória de Sidney Magalhães — que depois se tornaria Sidney Magal — mostrando a relação com a mãe, com o produtor argentino Robert Livi (que deu a ele seu nome artístico e foi importante na construção da imagem de amante latino), as aparições no programa de Chacrinha e outros momentos marcantes de sua vida e carreira.
Teatro Claro. Rua Siqueira Campos, 143, 2º piso, Copacabana. Sex. e sáb., 21h. Dom., 19h. R$ 25,00 a R$ 150,00. Ingressos pelo www.sympla.com.br. 27 de maio a 19 de junho.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui