Surf para todos volta à Praia de Copacabana. Saiba como participar
Projeto oferece aulas gratuitas de surfe, atividades adaptadas e ações de educação ambiental na zona sul por tempo limitado
As ondas de Copacabana voltam a virar sala de aula ao ar livre com o retorno do projeto Surf para Todos à Zona Sul. Até domingo (14), a praia recebe uma estrutura especial com pranchas, instrutores e tendas montadas na areia para oferecer aulas gratuitas de surfe a moradores e turistas, além de atividades voltadas à educação ambiental.
Podem participar crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos que queiram se aventurar nas primeiras manobras em cima da prancha. As inscrição são simples e feitas diretamente no local. Além disso, todos os equipamentos são incluídos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Esta é a quarta etapa do projeto, que já passou pelo litoral paulista, por Paraty e pela Barra da Tijuca, somando mais de 900 participantes nas edições anteriores. A programação inclui também sessões de surfe adaptado, voltadas a pessoas com deficiência, reforçando a proposta de tornar o esporte mais acessível.
Na abertura, os alunos ganharam uma aula especial e uma palestra do veterano Rico de Souza, um dos pioneiros do surfe no Brasil.
+Rock in Rio inicia a venda de ingressos. Veja preços e line-up confirmado
Sim, é verdade. Roberto Carlos fará show gratuito em Duque de Caxias
Abram Alas: começa o esquenta das escolas nas quadras e ruas
Com açúcar e afeto: torta de damasco do Kurt faz 80 anos inspirando delícias
Marcelo D2: “Ela salvou a minha vida”
O poder do pau mole: por um novo homem maduro na cama





