Sugar baby dá dicas para arrasar no primeiro encontro

Fundadora do site MySugar quer ajudar a conectar meninas jovens, as chamadas 'sugar babies', com homens mais velhos (e endinheirados)

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jul 2017, 18h51 - Publicado em 28 jul 2017, 18h25
 (Vitor Martinez/Veja Rio)
Continua após publicidade

Em tempos de Tinder, Happn e outros aplicativos de celular destinados à paquera, surge uma nova leva de programinhas que promovem encontros. Mas, dessa vez, com uma finalidade bastante específica (e polêmica): unir jovens mulheres a homens mais velhos com alto poder aquisitivo – ou rapazes novinhos a mulheres maduras com uma boa conta bancária. As pretendentes são chamadas de sugar babies (no caso dos meninos, sugar boys), enquanto os tiozões dispostos a abrir a carteira são os sugar daddies (ou sugar mommies, no caso das mulheres abastadas). Lançado em junho pela estudante de Direito Helen Medeiros, de 22 anos, o site MySugar é a mais recente novidade na área. “Os usuários podem selecionar o que buscam na plataforma, desde fazer amizades até negócios ou o que desejarem”, explica Helen, que estima, por baixo, a existência de mais de 160 000 sugar babies, 23 000 sugar daddies e mommies e em torno de 25 000 gays sugar no Brasil.

sugar babies cariocas
Sugar babies cariocas: Priscila Mello, Andreza Souza e Juliana Clementes (MySugar/Divulgação)

Com pouco mais de um mês no ar, o MySugar tem 3800 meninas e meninos cadastrados em busca de estabilidade, dos quais 560 estão ativos, já que o site trabalha com a verificação do perfil mediante a apresentação de documento com foto. “Nossa seleção é criteriosa para evitar perfis falsos ou inscrições de membros que tenham más-intenções”, afirma a CEO, que prevê faturamento de 3 milhões de reais até o final de 2018. Dos 1050 sugar daddies inscritos, que passam pela mesma checagem, 230 estão ativos. Já as sugar mommies totalizam 230, com 18 ativas. Do total de usuários, 39% é de São Paulo, 18% do Rio de Janeiro e 13% de Minas Gerais. A renda dos daddies varia entre 25 000 e 50 000 reais, enquanto a das mommies vai de 18 000 a 36 000 reais. Para entrar no site, é preciso preencher um cadastro com as preferências e, no caso dos daddies e mommies, desembolsar 239,90 reais mensais para trocar mensagens com as novinhas e os novinhos.

A sugar baby Helen Medeiros: criadora do site MySugar
A sugar baby Helen Medeiros: criadora do site MySugar (Divulgação/Divulgação)

A própria Helen, fundadora do site, é uma sugar baby. Após breve relacionamento com um rapaz da mesma idade, a jovem empresária percebeu que “tomar sorvete” com cada um pagando o seu não era o que ela desejava numa relação. Então, percebeu que precisava arranjar um namorado mais velho, e assim o fez. Atualmente solteira, ela usou o dinheiro que juntou durante o namoro para investir no empreendimento virtual e, hoje, está à procura de um novo par na plataforma.

Continua após a publicidade

Experiente no ramo, Helen dá 10 dicas para meninas (sugar babies, ou não) se transformarem em divas – sexy sem ser vulgar – e fisgar o pretendente logo no primeiro encontro:

1 – O gestual pode falar mais do que palavras. Mexer nos cabelos, dar um sorriso de canto de boca com um “que” de safada e uma bela cruzada de pernas surtem efeitos incríveis.

2 – Olhar dentro dos olhos durante a conversa mostra interesse, enquanto apimentar o olhar (dependendo do contexto do papo) instiga a imaginação do outro.

Continua após a publicidade

3 – O toque também é uma boa arma: pegar no braço, na mão ou encostar no peito (ao dar uma risada mais prolongada, por exemplo) demonstram interesse por algo mais próximo, porém, de maneira sutil.

4 – Bom humor é o grande trunfo para o sucesso de qualquer encontro, principalmente se for o primeiro. Se a mulher estiver de TPM, teve um dia ruim ou sentir que não deve ir, é melhor seguir seus instintos.

5 – A lingerie precisa sempre ser ousada, independentemente do desfecho da noite. Vermelha ou preta são excelentes alternativas. É melhor já ir preparada a ser pega de surpresa.

Continua após a publicidade

6 – O mesmo vale para a depilação. Manter virilhas, axilas e pernas sempre prontas para uma situação quente é a certeza de sucesso.

7 – As atitudes educadas, a forma de andar (sem rebolar), de se comportar (sem falas escandalosas ou palavrões), de conversar (estar bem informada é considerado afrodisíaco) e de se vestir (menos é mais) formam todo o conjunto da obra.

8 – Está com uma saia curta? Invista numa t-shirt mais casual, por exemplo. Na dúvida, mostre uma parte e esconda a outra – o famoso jogo do ‘menos é mais’. Revelar além do que se deve pode te deixar com um ar de vulgar. 

Continua após a publicidade

9 – Durante o dia, a maquiagem precisa ser leve, com corretivo, pele bem contornada, explorando as nuances nudes ou terrosas nos olhos e na boca. O blush bronzeador é um coringa, pois deixa o rosto iluminado em qualquer época do ano.

10 – À noite, o visual merece ser mais caprichado, com os olhos bem destacados. Entretanto, se a mulher for para um encontro em que dormirá acompanhada, mais uma vez os tons básicos ajudam muito. É melhor fazer um estilo “acordei linda” no dia seguinte a parecer um urso panda com os olhos totalmente borrados.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.