Adiado para março, Show de Verão da Mangueira terá participação de Gal Costa
Cantora vai dividir o palco com Chico Buarque, ao lado de quem não se apresenta desde 1994
Pela primeira vez, Gal Costa participa do tradicional Show de Verão da Mangueira, capitaneado por Chico Buarque. Previsto inicialmente para fevereiro, o evento foi adiado, por conta do crescimento dos casos da variante Ômicron, para os dias 30 e 31 de março, no Vivo Rio.
+ Sala Cecilia Meirelles retoma programação com recitais e concertos
A cantora foi enredo da escola em 1994, ao lado dos outros Doces Bárbaros, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia — que, aliás, cancelou sua participação na noite antes de ela ter sido adiada. O Show de Verão da Mangueira foi criado em 1998, ano em Chico Buarque foi o enredo campeão da Verde Rosa.
+ Junta Local, Rio Antigo: as feiras para curtir no fim de semana
Gal e Chico Buarque, que não dividiram mais o palco desde 1994, se encontram em dueto no evento. A escola homenageia três de seus maiores nomes: Cartola, Jamelão e o mestre-sala Delegado.
+ Escola de Artes Visuais do Parque Lage oferece bolsas de estudos
Alcione, Leci Brandão, Teresa Cristina, Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha (que assina a direção musical da noite), Velha Guarda Musical da Mangueira, Marquinho Art´Samba e bateria da Mangueira também participam. A direção-geral é de Túlio Feliciano, e produção-geral, de Vinícius França.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui