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Por que a Sephora escolheu o Rio para sediar seu maior evento de beleza

O SEPHORiA vai contar com mais de trinta ativações feitas em parceria com marcas de comésticos, no Copacabana Palace, em novembro

Por Da Redação
Atualizado em 19 ago 2024, 16h42 - Publicado em 19 ago 2024, 12h26
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SEPHORiA: maquiadores estrelados vão comandar masterclasses durante o evento no Rio (./Divulgação)
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Reunindo marcas de cosméticos amadas e desejadas pelos brasileiros, o SEPHORiA, evento imersivo desenvolvido pela gigante francesa Sephora, será realizado pela primeiras vez nos trópicos e o Rio de Janeiro, é claro, foi escolhido para sediá-lo, entre os dias de 2 e 3 de novembro, no Copacabana Palace.

Durante dois dias, os visitantes poderão explorar os últimos lançamentos do mercado, em espaços instagramáveis criados pelas marcas, além de ter acesso a masterclasses com experts internacionais, que vão desde fundadores de marcas parceiras até renomados maquiadores internacionais.

O tema do evento será Beauty Funhouse, remetendo a um parque de diversões e oferecendo diversos espaços imersivos para criação de conteúdo.

“O Rio de Janeiro é um dos cartões-postais mais emblemáticos do nosso país, reconhecido internacionalmente por sua beleza e diversidade. Quando tivemos a confirmação de que o SEPHORiA viria ao Brasil, não tivemos dúvida de que o Rio seria o melhor lugar para recebê-lo. Além disso, essa praça é muito relevante para nós. Temos quatro lojas espalhadas pela capital carioca e uma em Niterói, além de uma base de beauty lovers super fiéis”, conta Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil.

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O SEPHORiA vai contar com mais de trinta ativações feitas em parceria com as marcas mais queridinhas do portfólio, como Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer.

Ao final da jornada, os participantes ainda receberão um kit exclusivo recheado de produtos. “Ao adquirir o ingresso, os visitantes vão garantir não apenas acesso ao evento, mas também a esses produtos da sacola exclusiva, cujo valor total equivale a três vezes mais do que o preço pago pelo convite”, comenta Cataldo.

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Serão oferecidos dois tipos de ingressos. O silver custa 600 reais e dá direito a uma sacola com 10 produtos avaliada em cerca de 1.500 reais. Já o gold, no valor de 850 reais, dá direito a uma sacola com 15 produtos avaliados em aproximadamente 2.600 reais. Membros da categoria rouge do programa de fidelidade terão ainda privilégios exclusivos, como acesso antecipado às sessões, acesso a todas as masterclasses e um espaço especial dentro do evento.

A venda de ingressos será realizada nos dias 2 e 3 de setembro para clientes do Beauty Club, categoria Rouge e VIB, e a partir de 4 de setembro para o público geral, no site da Sephora Brasil.

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