Rock in Rio: como vai funcionar a compra de comida e bebida pelo celular
Hambúrgueres, água, refrigerantes, energéticos e chope estão entre as opções; pela primeira vez, haverá drinques sendo vendidos no festival
Em mais uma novidade na edição de seus quarenta anos, o Rock in Rio terá a opção de compra de comida e bebida pelo aplicativo oficial do festival.
Serão 29 opções, entre combos e produtos individuais, da Heineken, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob’s. Hambúrgueres, água, refrigerantes, energéticos e chope estão entre as opções. Pela primeira vez, uma edição brasileira do evento terá drinques prontos à venda.
+ Rio receberá treinamento de tênis de Rafael Nadal. Saiba como participar
Os pedidos feitos por meio do aplicativo deverão ser retirados nos ambulantes ou em filas preferenciais sinalizadas em todos os pontos de venda. Para resgatar, basta apresentar o QR code referente à compra, que aparecerá na tela do celular.
As compras poderão ser feitas no aplicativo antes e no dia do evento, até meio-dia. Não será permitido adquirir os itens via app após abertura dos portões.
O app oficial do Rock in Rio dá acesso às principais informações do evento, como programação, horário dos shows e agendar experiências, como a tirolesa. É possível receber alertas dos shows que o usuário deseja ver e ver a localização de amigos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Roberta Sudbrack denuncia furto de ceia de Natal e prejuízo de 4 mil
4 perguntas para Paula Lavigne: “Politicamente, 2026 será um ano de guerra”
O motivo da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Em dia de praia lotada avião cai no mar de Copacabana (Vídeo)
Luto: morre Anne-Marie, filha de Schynaider e Mario Garnero, aos 16 anos





