Continua após publicidade

Rock in Rio 2024: ônibus Primeira Classe vai custar a partir de R$ 140

O festival anunciou detalhes da apresentação de Ludmilla, que será dia 13 de setembro do Palco Mundo, e outras atrações do dia do trap, como MC Cabelinho

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 Maio 2024, 20h20 - Publicado em 10 abr 2024, 15h04

O Rock in Rio anunciou a pré-venda do ônibus Primeira Classe, a 140 reais ida e volta, a partir desta quarta (10). Quem opta pelo transporte chega ao festival por uma entrada exclusiva dentro da Cidade do Rock, perto do palco New Dance Order. O preço é promocional para compra atencipada.

O serviço conta com dezessete pontos de embarque: no Aeroporto Santos Dumont; no Aeroporto Tom Jobim — Galeão; em Petrópolis; em Ipanema; em Copacabana; no Botafogo Praia Shopping; no Rio Design Barra; no Shopping Downtown; na Praia da Barra da Tijuca; na Tijuca; na Rodoviária do Rio; no Recreio; no Centro; na Lagoa; em Niterói; no Méier; e no shopping Nova América.

+ Clássico de Lispector vira filme e inspira livro sobre bastidores do set

É permitido aos clientes escolher a data da viagem posteriormente, de acordo com a definição do dia de seu Rock in Rio Card — o que, aliás, já pode ser feito, pela seção do Rock in Rio no Ticketmaster, na aba Meus Pedidos, até 21 de maio. Quem não garantiu o ingresso ainda poderá fazer isso a partir do dia 23 de maio.

Na ida, é preciso escolher um local de embarque e marcar o horário de partida entre 11h e 19h. Na volta, no mesmo local onde o cliente chegou ao festival, ele embarca, sem necessidade de marcar horário, podendo retornar para quase todos os destinos (exceto rota de Petrópolis) a partir de 22h, com saídas de acordo com a demanda.

Compartilhe essa matéria via:

Mais atrações divulgadas

O festival anunciou detalhes da apresentação de Ludmilla, que já tinha sido confirmada no evento: dia 13 de setembro, que se consolida como o dia do trap, no Palco Mundo. A atração principal é o astro do americano Travis Scott, e o espaço recebe ainda inglês 21 Savage e do ídolo nacional Matuê, que se apresenta com participação de Teto e Wiu. Vale lembrar que o álbum Vilã, lançado por Lud no ano passado, também é dedicado ao estilo musical.

Continua após a publicidade

Outros nomes anunciados confirmam que o gênero domina mesmo a programação do dia 13. O Palco Sunset, que este ano terá a mesma boca de cena que o Palco Mundo, terá como headliner o encontro inédito de MC Cabelinho e Coral das Favelas.

+ Anote aí: show de Xande de Pilares cantando Caetano será em 27 de julho

O espaço conta ainda com os shows de Orochi, Chefin e um convidado a ser anunciado, e de Veigh e KayBlack. A abertura do Sunset nesse dia fica por conta da Funk Orquestra, a primeira orquestra dedicada ao ritmo no mundo, que convida MC Daniel, Rebecca e MC Soffia.

Outra novidade é que no domingo, dia 14 de setembro, o New Dance Order terá como principal artista o francês DJ Snake, conhecido por sucessos que unem rap e eletrônico.

Programação do festival até agora:

13 de setembro

Palco Mundo:

Travis Scott
21 Savage
Matuê com participação de Wiu e Teto
Ludmilla

Continua após a publicidade

Palco Sunset:

MC Cabelinho e Coral das Favelas
Orochi com Chefin e convidado
Veigh e KayBlack
Funk Orquestra convida MC Daniel, Rebecca e MC Soffia

New Dance Order:

Deadmau5

14 de setembro

Palco Mundo:

Imagine Dragons
Onerepublic
Zara Larsson
Lulu Santos

Continua após a publicidade

Palco Sunset:

NX Zero

New Dance Oder:

DJ Snake

19 de setembro

Palco Mundo:

Ed Sheeran
Charlie Puth
Joss Stone
Jão

Continua após a publicidade

Palco Sunset:

Gloria Groove

20 de setembro

Palco Mundo:

Katy Perry
Cyndi Lauper
Ivete Sangalo

Palco Sunset:

Iza
Gloria Gaynor
Tyla
Luedji Luna convida Tássia Reis e Xênia França

Continua após a publicidade

New Dance Order:

Alison Wonderland

Global Village:

Angélique Kidjo

22 de setembro

Palco Mundo:

Shawn Mendes
Akon
Ne-Yo

Palco Sunset:

Mariah Carey

Outras atrações confirmadas são Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza, ainda sem data. O Rock in Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico, na Barra. Em 2024, o festival celebra os quarenta anos de sua primeira edição, a serem completados em 2025.

Cidade do Rock. Avenida Salvador Allende, 6500, Barra. 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Ingressos a partir de 23 de maio no site do evento

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.