Próximas estreias do cinema: novo Coringa e filme dirigido por Dira Paes
A cantora e atriz Lady Gaga encarna a personagem Arlequina na sequência do aclamado longa estrelado por Joaquin Phoenix
Coringa: Delírio a Dois
Ovacionado por onze minutos no Festival de Veneza, o longa com Joaquin Phoenix e Lady Gaga é um dos mais aguardados do ano. Depois de levar o terror para Gotham City, Arthur Fleck, o Coringa, aguarda o julgamento internado em Arkham. Lá, ele conhece Arlequina, e os dois mergulham em um explosivo romance, movido a muita música. Estreia em 3/10.
Pasárgada
Prestes a completar quarenta anos de carreira, Dira Paes resolveu se aventurar na direção. Ela também está no elenco, interpretando Irene, uma solitária ornitóloga que vê a vida virar do avesso ao conhecer Manuel (Humberto Carrão), jovem guia que fala a língua dos pássaros. Estreia em 26/9.
+ Roxy Dinner Show nasce com a ambição de se tornar destino turístico no Rio
Pacto de Redenção
O astro Michael Keaton estrela e dirige o filme de ação. Após um trabalho fracassado, o assassino de aluguel John Knox tem a oportunidade de se redimir quando o filho dele, com quem não falava há anos, pede ajuda para encobrir um crime. Estreia em 26/9.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
A Garota da Vez
Nos anos 1970, a jovem americana Cheryl Bradshaw participa de um bem-sucedido programa de televisão para arranjar um namorado. O escolhido é o charmoso Rodney Alcala, que por trás de belos olhos esconde um segredo: é um perigoso serial killer. A história real é estrelada e dirigida por Anna Kendrick. Estreia em 10/10.
+ Das telas para a vida real: 3 programas infantis com personagens queridos
Transformers: O Início
Como toda boa franquia, a saga dos robôs gigantescos vai voltar ao passado para explicar as questões do presente. O longa mostra como a ligação entre Optimus Prime e Megatron, que já foram melhores amigos, termina e eles se tornam arquirrivais, mudando o destino do planeta Cybertron. Estreia em 26/9.
+ Bioparque do Rio promove desafios para crianças no embalo do Rock in Rio
Ainda Somos Os Mesmos
A produção brasileira se baseia em relatos reais do ex-guerrilheiro gaúcho João Carlos Bona Garcia. Em 1973, após o golpe de Pinochet, o Chile se tornou um país arriscado. Os únicos lugares aparentemente seguros eram as embaixadas. É numa delas que Bona se refugia por 42 dias. Estreia em 26/9.