Próximas estreias no cinema: Um Completo Desconhecido e Vitória
Timothée Chalamet concorre ao Oscar de melhor ator por interpretar Bob Dylan. Longa com Fernanda Montenegro conta emblemático caso do jornalismo policial

Um Completo Desconhecido. Dirigida por James Mangold e estrelada por Timothée Chalamet, a cinebiografia de Bob Dylan concorre em oito categorias do Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator. Na década de 1960, o jovem de Minnesota chega a Nova York e é introduzido no cenário da música folk. No entanto, ao começar a fazer sucesso, o músico sente que sua liberdade criativa está em risco. Estreia em 27/2.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Mickey 17. O novo longa do sul-coreano Bong Joon-ho, diretor de Parasita, é baseado no livro de ficção científica de Ashton Edward. Mickey Barnes (Robert Pattinson) é um funcionário literalmente descartável, usado para trabalhos perigosos na colonização de outros planetas. Quando ele morre, seu corpo se regenera. Estreia em 6/3.
+ Mudanças na Sapucaí têm o objetivo de profissionalizar o espetáculo
Better Man. O cantor britânico Robbie Williams tem sua trajetória rememorada. Sua figura, porém, é representada por um macaco, já que era desse jeito que o artista se via durante um longo tempo. Está tudo lá: a ascensão meteórica, a queda dramática e o ressurgimento do astro, que sempre foi seu principal algoz. Estreia em 6/3.
+ Musical infantil une fábulas de Andersen aos carnavais de Rosa Magalhães
Uma advogada brilhante. Leandro Hassum dá vida a Mike, advogado recém-divorciado cujo nome no RG é Michelle, Miguel em italiano. O escritório em que trabalha é comprado e vários homens são demitidos a fim de equiparar os gêneros. Salvo por sua alcunha, ele passa a se vestir de mulher para manter o cargo. Estreia em 6/3.
+ Pista de BMX do Parque de Deodoro é reformada e aberta ao público
Na Sua Pele. O tatuador Rule (Chase Stokes) considera a estudante de medicina Shaw (Sidney Taylor) apenas uma amiga, até que, numa noite, um encontro impulsivo muda drasticamente a relação. Os dois jovens, que pertencem a mundos bem diferentes, vão conseguir se livrar do medo e dos preconceitos para viver um romance? Estreia em 13/3.
Vitória. O último filme de Breno Silveira conta os bastidores de um dos casos mais emblemáticos do jornalismo policial carioca. Dona Nina (Fernanda Montenegro) mora de frente para uma favela e decide filmar a movimentação de criminosos. Sua denúncia chega aos jornais, e ela precisa adotar uma nova identidade. Estreia em 13/3.