Mar digital: primeira mostra nacional de criptoarte chega ao CCBB
Década dos Oceanos — 1ª Mostra Nacional de Criptoarte apresenta artistas digitais brasileiros que usam a plataforma blockchain para validar sua produção
Com curadoria de Marcio Harum e Byron Mendes, a Década dos Oceanos — 1ª Mostra Nacional de Criptoarte abre um espaço de debate sobre as novas fronteiras da arte contemporânea, apresentando a primeira geração brasileira de artistas digitais que usam a plataforma blockchain para validação da sua produção.
São 25 nomes, entre eles Giselle Beiguelman, Alexandre Rangel, Adriano Franchini, Carlos Vamoss, Rejane Cantoni, Anaisa Franco, Monica Rizzolli, Takumã Kuikuro e Leandro Lima. As obras estão no 2º andar do CCBB, que também abriga a mostra Tesouros Ancestrais do Peru, até 29 de janeiro.
CCBB. Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Qua. a seg., 9h/20h. Grátis. De 30 de novembro a 26 de fevereiro.
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro
Praia lotada, consciência vazia: o verão do “Homo Imundus” (Vídeo)
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
Vestígios: Arpoador segue sem pudor depois de 1 ano do “surubão” (vídeo)
Ano Novo nas alturas: fé, música e paz no Cristo Redentor





