Pedro Pascal e Chris Evans disputam o coração de Dakota Johnson

Amores Materialistas, da premiada cineasta Celine Song, põe em confronto o amor verdadeiro e o ideal em uma comédia romântica ambientada em Nova Iorque

Por Pedro Coutinho
25 jul 2025, 07h36
Amores Materialistas: longe dos filmes de heróis, Dakota Johnson, Chris Evans e Pedro Pascal dão vida a uma comédia romântica dirigida por Celine Song.
Amores Materialistas: longe dos filmes de heróis, Dakota Johnson, Chris Evans e Pedro Pascal dão vida a uma comédia romântica dirigida por Celine Song. (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

AMORES MATERIALISTAS. O pragmatismo com que a bem-sucedida casamenteira Lucy (Dakota Johnson) trata as relações cai por terra quando ela se vê em um triângulo amoroso. De um lado, o charmoso, imperfeito e financeiramente instável ex-namorado (Chris Evans). Do outro, um partidão ricaço (Pedro Pascal), que faz de tudo para conquistála. Indicada ao Oscar por Vidas Passadas, a cineasta Celine Song explora os cenários de Nova York por meio do conflito entre o amor verdadeiro e o materialismo. Estreia nos cinemas na qui. (31).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

+ Animação que chega aos cinemas transporta crianças pelos biomas do Brasil

A Morte de Um Unicórnio: esta comédia sangrenta repleta de fantasia é estrelada por Paul Rudd e Jenna Ortega.
A Morte de Um Unicórnio: esta comédia sangrenta repleta de fantasia é estrelada por Paul Rudd e Jenna Ortega. (Divulgação/Divulgação)

A MORTE DE UM UNICÓRNIO. A caminho de um retiro corporativo, pai (Paul Rudd) e filha (Jenna Ortega) acidentalmente atropelam um unicórnio. Chegando lá, o bilionário chefe, dono de uma indústria farmacêutica, decide investigar os poderes da criatura. Os experimentos revelam que a carne, o sangue e o chifre possuem propriedades curativas, capazes de revolucionar a ciência. As ambições do magnata começam a tomar um rumo violento que pode colocar todos em perigo. A comédia repleta de horror e fantasia é o longa de estreia de Alex Scharfman, produtor executivo de A Bruxa. Estreia nos cinemas na qui. (31)

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
O Ritual: Al Pacino e Dan Stevens estão na pele de dois padres exorcista neste horror sobrenatural.
O Ritual: Al Pacino e Dan Stevens estão na pele de dois padres exorcistas neste horror sobrenatural. (Divulgação/Divulgação)

O RITUAL. Inspirado em uma história real, o lendário vencedor do Oscar Al Pacino, de O Poderoso Chefão e Scarface, se junta a Dan Stevens, de A Bela e a Fera, como padres designados a participar de um exorcismo. Enquanto o primeiro guarda um passado conturbado, o outro batalha com a própria fé para tentar completar a missão. Na trama de terror passada em 1928, eles precisarão superar seus demônios internos para livrar a jovem Emma Schmidt (Abigail Cowen) do mal que possui seu corpo. O filme surge em meio ao sucesso recente de O Exorcista do Papa, com Russell Crowe, e à tentativa de recuperação da franquia O Exorcista, em 2023. Estreia nos cinemas qui. (31).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.