Depois de Paul McCartney e Coldplay, é a vez de Ludmilla (e do pagode)
Palco de grandes turnês internacionais, o Engenhão irá receber o bem-sucedido projeto Numanice, com o qual a cantora vem lotando shows Brasil afora
Palco de turnês de grandes nomes internacionais, de Paul McCartney a Coldplay, o Engenhão vai receber o projeto Numanice, de Ludmilla, com a qual a cantora vem lotando shows Brasil afora. Ela anunciou que irá apresentar o show dedicado ao pagode no estádio no dia 8 de julho. “A gente vai fazer história no Rio de Janeiro”, disse a artista.
+ Feira “de segunda mão” vai reunir brechós no Museu da República
O Estádio Nilton Santos, nome oficial do lugar, tem capacidade para cerca de 70 mil pessoas nos shows (46 mil nos jogos de futebol). A venda dos ingressos começa nesta segunda (15), às 12h, no Sympla. A apresentação também passa por Porto Alegre, Salvador e São Paulo — lá, os ingressos se esgotaram em 33 minutos, o que fez com que fosse aberta uma data extra.
O EP Numanice foi lançado pela cantora em 2020. O sucesso foi tanto que o projeto ganhou dois álbuns ao vivo e um em estúdio, e os shows têm ficado lotados. Com o disco Numanice#2 (2022), Ludmilla ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode. Na última quarta (10), ela mostrou o troféu aos fãs em suas redes.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui