No ar em Pantanal, filho de Almir Sater já tem show agendado no Rio
Ator, cantor e músico, que vive o peão Trindade no remake de Pantanal, se apresenta ao lado do maestro João Carlos Martins, com quem gravou o tema de Juma
Ator, cantor e músico, Gabriel Sater, que vive o peão Trindade no remake de Pantanal, está de volta à estrada e tem data para voltar aos palcos cariocas. Ele se apresenta ao lado do maestro João Carlos Martins dia 9 de outubro, no Qualistage, na Barra.
+ Jazz no Leblon: festival do Teatro Café Pequeno reúne músicos consagrados
Os dois estão juntos na releitura de Amor de Índio, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, que é o tema de Juma (Alanis Guillen) na versão atual da novela. A música teve clipe lançado no mês passado, com imagens de Gabriel no Pantanal e do maestro na Serra da Cantareira, em São Paulo.
Gabriel vem fazendo sucesso no papel que foi de seu pai, Almir Sater, na versão original da trama, em 1990. Ao chegar ao Pantanal, Trindade logo chamou atenção por seu virtuosismo com a viola. Uma das cenas mais comentadas do remake foi o duelo musical entre pai e filho — na nova novela, Almir vive o barqueiro Eugênio. Logo foi revelado que a habilidade do violeiro de olhar sedutor com o instrumento vem do fato de que ele fez um pacto com o diabo.
+ Aniversário do Theatro Municipal será comemorado com ópera e entrada gratuita
Ele e João Carlos Martins se apresentaram em São Paulo há um ano com a orquestra Bachiana Filarmônica Sesi São Paulo, que é regida pelo maestro. Além da faixa gravada pelos dois, o repertório contou com canções como Tocando em Frente (de Almir Sater e Renato Teixeira), Romaria (Renato Teixeira) e a instrumental Por Una Cabeza, de Carlos Gardel.
+ Quer uma foto na piscina do Parque Lage? Agora é preciso agendar
Os ingressos do show Do Clássico ao Pantanal já estão à venda pelo site https://www.eventim.com.br e custam entre 70 e 390 reais.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui