Palácio Capanema reabre sala de shows com programação gratuita
Espaço recebe Marina Iris nesta quarta (14), o projeto Desengaiola na quinta (15) e a cantora Patrícia Bastos e o violonista Dante Ozzetti na sexta (16)
Fechada por seis anos, a Sala Sidney Miller, no Palácio Gustavo Capanema, reabriu para o público no último dia 1º, com shows gratuitos de quarta a sexta, sempre às 19h. Inaugurado em 1978, o espaço foi reformado e ganhou novo projeto acústico e acessibilidade.
+ Museu do Amanhã lança nova experiência interativa sobre a Baía de Guanabara
A sambista Marina Iris é atração desta quarta (14). Na quinta (15) é a vez do projeto Desengaiola, formado por Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Pedro Miranda e Moyseis Marques. O grupo teve seu disco homônimo indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de samba/pagode este ano. Ambos os shows já estão esgotados.
Ainda há ingressos para a sexta (16), quando se apresentam por lá a cantora e compositora Patrícia Bastos, de Macapá, e o compositor e violonista paulista Dante Ozzetti. Nesse show, eles interpretam um repertório de músicas dos discos Zulusa (2013) e Batom Bacaba (2016), e cantora, e composições de Dante que foram gravadas por Ná Ozzetti, Virginia Rosa, Ceumar, Luiz Tatit, Zélia Duncan e pela própria Patricia Bastos, entre outros. É preciso retirar as entradas antecipadamente pelo site Sympla.
Palácio Gustavo Capanema. Rua da Imprensa, 16, Centro. Qua. a sex., 19h. Grátis. Retirar ingressos pelo Sympla.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui