É de graça: Paixão de Cristo volta aos Arcos da Lapa após dois anos
Nova Iguaçu recebe outra versão do espetáculo, com Zezé Motta no papel de Maria e Tonico Pereira como Judas
Após dois anos sem acontecer, devido à pandemia, o auto da Paixão de Cristo volta aos Arcos da Lapa nesta Sexta-Feira da Paixão (15). O espetáculo conta com um elenco de 36 atores-cantores e começa às 18h30.
+ Theatro Municipal do Rio inicia temporada artística de 2022 com Mozart
O musical, gratuito, vai alternar canções religiosas e outras conhecidas de musicais famosos da Broadway, como “Godspell” e “Jesus Cristo Superstar”.
Jesus Cristo é interpretado por Pedro Says, Maria é vivida por Fernanda Misailidis, Judas é Rai Valadão e o Diabo é representado por Jack Berraquero.
+ Shows a 5 reais: Preta Gil abre temporada a preço popular no João Caetano
O espetáculo é promovido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, com patrocínio da Fundação Cesgranrio.
+ Caetano Veloso faz show com ingressos a 15 reais no Imperator
Já Praça da Via Light, Nova Iguaçu, recebe, também na sexta, às 18h, uma encenação da Paixão de Cristo com 28 atores e 80 figurantes. Zezé Motta é Maria, Thiago Justino é Jesus Cristo, Tonico Pereira é Judas e Stepan Nercessian é Pilatos, em um elenco que conta ainda com David Pinheiro, João Velho, Ana Botafogo, Angela Vieira, Débora Lamm e Inês Viana, entre outros.
+ Rock The Mountain marca a volta dos grandes festivais no Rio
A direção é de Ginaldo de Souza, e o texto, de Benjamim Santos. O espetáculo, realizado pela Funarj, também é gratuito, mas a produção pede a quem puder para doar uma lata de leite em pó para colaborar com as vítimas das recentes chuvas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui