Pai de bebê reborn, Padre Fábio de Melo se apresenta em festival cristão
O festival grauito no Terrerão do Samba une música religiosa, missas e ações sociais

O Rio será palco de mais uma edição do Festival Halleluya, nos dias 16, 17 e 18 de maio, a partir das 17h, no Terreirão do
Samba, no Centro da cidade. Na noite de abertua, sexta (16), Padre Fábio de Mello, que recentemente “adotou” um bebê reborn com síndrome de down, será o destaque.
+ A moda do bebê reborn foi longe demais? Psicanalista comenta
A expectativa é que o evento gratuito reúna cerca de 20 mil pessoas ao longo dos três dias. Nomes consagrados da música católica, como: Davidson Silva, Cosme, Missionário Shalom, Naldo José, Jadir Barcelos, Fraternidade São João Paulo II e DJs, vão agitar a plateia.
Considerado o maior festival de artes integradas da América Latina, o encontro mescla shows, experiências de espiritualidade e atividades culturais. Além das apresentações, o público poderá participar de missas, adoração ao santíssimo, confissões e orações. A ideia é promover um ambiente acolhedor e familiar, com
praça de alimentação e ações solidárias.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Além da edição carioca, que ocorre desde 2011, neste ano, o festival realizado pela Comunidade Católica Shalomevento chega pela primeira vez à cidade de Nova York.