Obras de Toz e mais artistas urbanos são leiloadas em prol de projeto social
As vendas acontecem no perfil de Instagram @aartenafonte e terão parte da renda revertida para a ação social Paz, mantida pelo grafiteiro
O leilão beneficente A Arte na Fonte realiza sua primeira edição de 2024 desta quarta (3) até o dia 10 de abril, trazendo obras de dezesseis nomes de destaque da arte contemporânea. É uma chance de fazer o bem e, ao mesmo tempo, comprar um trabalho artístico por um preço acessível.
+ “Negocio com o Parkinson para tocar”, diz Moacyr Luz, 45 anos de carreira
Parte da renda será revertida para o projeto Paz, ação social mantida há mais de seis anos pelo artista Toz, que leva aulas de jiu-jitsu para crianças e jovens do Catumbi, na Zona Central do Rio. O projeto Paz, que atualmente atende mais de sessenta alunos, não conta com nenhum apoio, sendo resultado de um esforço individual do artista.
Flip, Kaur, Thiago Nevs, Bruno BR, Stile, Gais Ama, Chico, Bea Machado e Renan Araújo, Pry Oliveira, Amanda Gonze, Mari Pavanelli, Ju Angelino, Tay Barcelos, Sofia Rocha e Tainá Camilo são os outros nomes que participam da ação solidária.
As vendas acontecem no perfil de Instagram @aartenafonte. Para cada obra, é feito um post, onde é possível fazer um lance com o valor desejado. As vendas têm data e horário de encerramento, e vence o maior lance. A finalização acontece em uma live, onde ainda é possível realizar lances.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui