Novo streaming põe holofote sobre filmes de saúde e bem-estar
Criada pelo produtor Bruno Wainer, plataforma aquarius já conta com 100 obras, incluindo títulos exclusivos, com a proposta de gerar acolhimento
No início de 2020, Bruno Wainer vivia um dos melhores momentos de sua carreira. Tinha acabado de lançar o filme mais rentável do cinema brasileiro, Minha Mãe É Uma Peça 3, pela sua distribuidora, a Downtown Filmes, contabilizando público de 8,7 milhões de espectadores. A boa fase acabou ofuscada pela pandemia, quando ele começou a sofrer de ansiedade.
A superação veio com a ajuda de sessões de meditação e psicanálise (tudo on-line), além de documentários que pudessem acalmar a mente. Daí surgiu a ideia para aquarius (em letra minúscula mesmo), um novo streaming dedicado a filmes sobre saúde e bem-estar.
“Quero criar um espaço em que as pessoas se sintam acolhidas e compartilhem sua busca por uma vida mais plena. É a minha pequena contribuição para um mundo mais feliz”, diz Wainer, que conta nesta empreitada com o filho Gabriel.
O cardápio já tem 100 obras e cinco lançamentos mensais programados, entre produções nacionais e internacionais, incluindo títulos exclusivos. As mensalidades custam a partir de 39,90 reais.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui