Musical da Broadway, Barnum estreia no Casa Grande com Murilo Rosa
Na trama, o ator dá vida a um empresário à frente de um museu itinerante que é uma mistura de circo, zoológico e freak show
Sucesso na Broadway, o musical Barnum — O Rei do Show ganhou versão brasileira de Claudio Botelho, que estreou no fim do ano em São Paulo e faz temporada no Rio a partir de 11 de março.
+ Amor de mãe: Teatro dos Quatro recebe monólogo escrito por Gabriel Chalita
A trama é inspirada na história real do empresário Phineas Taylor Barnum (1810-1891), à frente de um museu itinerante que era uma mistura de circo, zoológico e freak show, com destaque para uma mulher, supostamente, de 160 anos.
Em cena, Murilo Rosa dá vida ao personagem principal, atua, canta e anda em uma corda bamba. Além da trupe do circo, o público conhece a poderosa Charity (Sabrina Korgut), casada com Barnum, e Jenny Lind (Giulia Nadruz), amante dele.
+ Amor de mãe: Teatro dos Quatro recebe monólogo escrito por Gabriel Chalita
A direção é de Gustavo Barchilon, a coreografia e a direção de movimento, de Alonso Barros, e a direção musical, de Thiago Gimenes.
Teatro Casa Grande. Avenida Afrânio de Melo Franco, 290-A, Leblon. → Sex., 20h30. Sáb., 17h e 20h30. Dom., 16h e 19h30. R$ 25,00 a R$ 200,00. Ingressos pelo https://www.eventim.com.br. Até 1º de maio.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui