Museu do Amanhã muda bilheteria e horário durante a Rio 2016
Ingressos serão vendidos apenas pela internet e funcionamento será diário
Para diminuir as já tradicionais filas que se formam na porta do Museu do Amanhã, a instituição preparou um esquema especial durante a Rio 2016: a partir do dia 3 de agosto, a venda de ingressos será feita exclusivamente pela internet. Serão disponibilizados 6 mil bilhetes (gratuitos e pagantes) por dia, com horário marcado. Brasileiros e turistas poderão efetuar o pagamento com cartões de crédito e débito em 25 moedas diferentes.
Durante o evento esportivo não haverá gratuidade às terças-feiras. O funcionamento, porém, entre os dias 5 e 21 de agosto, será diário – mesmo às segundas-feiras, quando o museu normalmente está fechado. Excepcionalmente nos dias 14 e 21 de agosto, o funcionamento será reduzido das 15h às 21h, devido à maratona que passará pela Praça Mauá. No quesito segurança, a mudança fica por conta da instalação de detectores de metais na entrada pela bilheteria. Já na área externa, além da Guarda Municipal e Polícia que já atuam no dia a dia, a Marinha do Brasil reforçará a segurança.
Museu do Amanhã. Praça Mauá, 1, Centro, ☎ 3812-1800. Terça a domingo, 10h às 17h. Dias 8 e 15 de agosto, 10h às 17h. Dias 14 e 21 de agosto, 15h às 21h. R$ 10,00.
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Nova Iguaçu inaugura uma das maiores exposições de arte sacra do país





