Musa da chanson francesa, Zaz volta ao Rio
Após show em que interpretou até em português, cantora apresenta o novo disco lançado ano passado
Quando desembarcou no Rio pela primeira vez, no ano passado, a francesa Zaz (Isabelle Geffroy, para os íntimos) não sabia bem o que iria encontrar. Embora soubesse que tinha alguns fãs, nada poderia tê-la preparado para o cenário de um Circo Voador lotado, com o público cantando praticamente todas as suas músicas em francês — a emoção foi tamanha que Zaz retribuiu com uma surpreendente versão de Samba em Prelúdio, de Baden Powell e Vinicius de Moraes, para delírio dos presentes.
+ Após hiato, Back2Black volta ao Rio. Veja os detalhes
Na sexta (20), a cantora retorna à casa com a turnê de Paris, seu terceiro álbum, lançado em 2014. A sonoridade segue bebendo na fonte da chanson francesa, mas ficou ainda mais refinada em músicas como Champs Elysées, que teve produção do lendário Quincy Jones. Espere também os hits Je Veux e Comme Ci, Comme Ça. A abertura fica por conta do jovem cantor suíço Bastian Baker. 18 anos.
+ Raimundos celebra 20 anos de carreira no Circo
Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. → Sexta (20), a partir das 22h. R$ 200,00. Desconto de 50% coma apresentação de 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. a qui.); a partir das 12h (sex.). IC. www.circovoador.com.br.
Rio de Janeiro celebra 30ª Parada do Orgulho LGBTI em Copacabana
A Geração sanduíche — e o recheio que somos nós a viver aos solavancos
Palmeiras plantadas por Burle Marx e sumaúma do Jardim Botânico viram point
10 dicas para correr a vida toda: evolua com fôlego, constância, sem lesão
O céu do Rio sem asa delta: último vídeo do Phil Haegler





