Continua após publicidade

Mozart Group se apresenta no Oi Casa Grande

Após lotar o Teatro Bradesco em 2013, quarteto de cordas polonês retorna ao Rio nesta quinta (28)

Por Lais Botelho
Atualizado em 5 dez 2016, 12h46 - Publicado em 27 ago 2014, 14h10
Divulgação
Divulgação (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade

AVALIAÇÃO ✪✪✪✪

Afiados nas gags, mas sem descuidar nem por um instante da parte musical, os integrantes do quarteto de cordas polonês formado em 1995 criaram um espetáculo único – os espectadores que lotaram o Teatro Bradesco na última visita do conjunto, no ano passado, sabem muito bem disso. De volta, agora no Teatro Oi Casa Grande, Filip Jaslar (primeiro violino), Michal Sikorski (segundo violino), Pawel Kowaluk (viola) e Bolek Blaszczyk (violoncelo) cometem as maiores estripulias ao longo de noventa minutos de apresentação. O programa embola Vivaldi, Mozart e Rimsky-Korsakov com rap, country e trilhas sonoras de cinema. À interpretação das composições, os instrumentistas formados em prestigiados conservatórios das cidades de Varsóvia e Lodz acrescentam esquetes recheados de puro nonsense, recorrendo a objetos de cena como perucas, óculos e chapéus. Números de canto e sapateado, percussão nas estantes das partituras e outras surpresas também estão no roteiro. Revelado em programas de humor na TV polonesa, o grupo costuma provocar risadas por onde passa, mas leva a carreira muito a sério – já tocou em sisudas salas de concerto de mais de quarenta países.

Teatro Oi Casa Grande (976 lugares). Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, ☎ 2511-0800. Quinta (28), 21h. R$ 120,00. Bilheteria: a partir das 15h (qui.).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.