Novo mistério da Netflix e duas comédias nacionais estreiam nesta semana
Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out segue franquia de mistério, Sexa é estreia de Glória Pires na direção e Perfeitos Desconhecidos adapta comédia italiana
VIVO OU MORTO: UM MISTÉRIO KNIVES OUT. mais uma vez na pele de Benoit Blanc, Daniel Craig (007: Operação Skyfall) viaja para Chimney Rock, no interior de Nova Iorque. A pequena cidade fictícia está de cabeça para baixo após um padre ser morto à vista de todos em uma câmara de concreto. Em parceria com a chefe de polícia do local (Mila Kunis), o detetive deverá investigar o crime inexplicável. Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi e Looper: Assassinos do Futuro, está de volta no roteiro e na direção do novo capítulo. O elenco, recheado de suspeitos, tem nomes como: Josh O’connor (Challengers), Glenn Close (Ligações Perigosas), Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez), Jeremy Renner (Os Vingadores), Andrew Scott (Fleabag), Kerry Washington (Scandal), Cailee Spaeny (Priscila) e Jeffrey Wright (Ficção Americana). Estreia na Netflix na sex. (12).
PERFEITOS DESCONHECIDOS. Um casal celebra a mudança para uma casa nova com um churrasco entre amigos. Em meio a comidas, bebidas e um bate-papo casual, a filha adolescente entra em conflito com a mãe, que espionou seu celular. Revoltada, a jovem propõe um jogo: todos devem pôr os aparelhos sobre a mesa e ler em voz alta as mensagens que chegarem. Pouco a pouco, segredos emergem e o caos se instaura. Com Danton Mello (Garota do Momento), Sheron Menezzes (Vai na Fé), Débora Lamm (Cilada), Fabrício Boliveira (Faroeste Caboclo) e Giselle Itié (Os Dez Mandamentos), a versão brasileira da comédia romântica homônima do italiano Paolo Genovese tem direção de Júlia Jordão, conhecida por seriados como O Rei da TV e Cidade Invisível. Estreia nos cinemas na qui. (11).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
+ Geoge Clooney e Adam Sandler estrelam drama na Netflix
SEXA. Com recém-completados 60 anos, a revisora de textos Bárbara está desiludida com as paixões. Energética, ela equilibra a rotina entre o trabalho e as conversas com a melhor amiga e vizinha Cristina (Isabel Fillardis). Ao conhecer Davi (Thiago Martins), um viúvo 25 anos mais novo, uma conexão profunda e inesperada a leva a dar mais uma chance ao amor. Entre medo, desejo e a possibilidade de uma reinvenção, a mulher deverá enfrentar os julgamentos de uma sociedade conservadora. O filme é estrelado por Glória Pires e marca a estreia da atriz como diretora. Danilo Mesquita (Além da Ilusão) dá vida ao filho da protagonista e Rosamaria Murtinho (A Próxima Vítima), Dan Ferreira (Amor de Mãe), Eri Johnson (Fina Estampa) e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fazem participações especiais. Estreia nos cinemas na qui. (11).
Alô, Zona Norte: Ferreirinha abre unidade no Méier
Liesa anuncia calendário dos ensaios técnicos para o Rio Carnaval 2026
Ilha de Paquetá renova os ares e vira destino alternativo para os cariocas
Revolta das Helenas: empreendimento imobiliário vira caso de polícia no Leblon
Em festa, frase para Cris e Eduardo Paes: “Na minha vocês não vão”





