Shein terá loja pop-up na Zona Oeste do Rio; saiba como conseguir ingresso
Clientes poderão conhecer os produtos licenciados da série Friends, da franquia Harry Potter e dos desenhos animados Meninas Superpoderosas e Tom e Jerry
Fenômeno de vendas na internet, a gigante chinesa Shein vai abrir a terceira loja pop-up no Rio de Janeiro. A ação, que busca aproximar a marca dos consumidores, será por tempo limitadíssimo, de 31 de outubro a 3 de novembro no Center Shopping Rio (Av. Geremário Dantas, 404), em Jacarepaguá. “No ano passado, a ação foi no Fashion Mall, na Zona Sul. Ouvimos o nosso público e decidimos voltar à Zona Oeste”, explica Raquel Arruda, diretora de marketing da Shein no Brasil.
+ Stand-up paddle ao nascer do sol vira moda e atrai turistas ao Posto 6
São esperadas 2500 pessoas por dia na loja de 700 metros quadrados, que vai reunir um estoque de 16500 peças, entre roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios e itens para pets. As roupas vão do PP ao G5, mostrando a preocupação da Shein com a diversidade de corpos.
A grande novidade é que os visitantes poderão conhecer os produtos licenciados da marca Fanverse, com canecas, almofadas, garrafas e roupas da série Friends, da franquia Harry Potter e dos desenhos animados As Meninas Superpoderosas e Tom e Jerry. A venda desses produtos licenciados vai funcionar no modelo guide shop, em que o cliente compra na hora, mas recebe em casa alguns dias depois.
Todas as peças da loja terão 10% de desconto e quem gastar mais de R$ 399,00 terá 20% de abatimento.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Para evitar filas e lotação, será necessário garantir o ingresso pela plataforma Sympla. É possível acessar a página por meio deste link a partir das 12h da próxima sexta (25). Mas é preciso correr, porque na experiência de Belo Horizonte, por exemplo, os ingressos se esgotaram em apenas 8 minutos.
Quem não conseguir o ingresso não fica de mãos abanando, porque o cupom sheinRJ24 dará descontos para compras no site (10% em todas as peças e 20% nas compras acima de R$ 399,00) a partir de 31 de outubro, quando haverá uma live commerce diretamente da loja pop-up.
“Nas nossas pesquisas internas, verificamos que os itens mais vendidos no Brasil são o corset tomara-que-caia para mulheres e o kit de calça jeans e bermuda para homens. Nossa pop-up terá isso e muito mais. É uma ótima oportunidade de já conseguir o look para as festas de fim de ano”, diz Raquel.
Os fãs de Friends, aliás, vão poder tirar fotos em um sofá laranja igualzinho ao que aparece na série que está completando 30 anos.
+Boa tacada! Via Parque inaugura campo de minigolfe com entrada gratuita
Em parceria com a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, a pop-up da Shein vai coletar peças de roupas e o total doado será encaminhado para projetos de moda circular da ONG.