Continua após publicidade

Locais onde é possível curtir atrações interativas no Rock in Rio

Estandes e camarotes oferecem atividades interativas para o público compartilhar nas redes sociais

Por Carla Knoplech
Atualizado em 2 jun 2017, 12h26 - Publicado em 25 set 2015, 19h49

Como se já não bastasse a diversão proporcionada pelos shows do Rock in Rio, o público que vier à Cidade do Rock poderá desfrutar de ações dos estandes das marcas patrocinadoras do evento e ganhar brindes diversos. Mas para adquirir os mimos é preciso algum tipo de interação com as redes sociais. Confira abaixo a lista de camarotes do evento, as regras para ganhar os brindes e as hashtags de cada espaço.  

+ Saiba tudo o que acontece no Rock in Rio 2015

Pepsi

Um dos espaços mais badalados do festival, o camarote da marca de refrigerante oferece fotos impressas na hora com a moldura do camarote para quem postar imagens no Instagram e Facebook com a hashtag #podeserepico .

Continua após a publicidade

Volkswagen

Quem passar pelo espaço da marca automobilística e postar foto com a hashtag #rockinriocomVW pode ter a sua foto escolhida para aparecer no palco próximo a entrada do evento. Se a sua postagem for uma das escolhidas para serem exibidas é só apresentar o celular com a publicação para um dos ativadores de marca que o cliente ganhrá uma bandeira customizada na hora.

Rio + 3

Continua após a publicidade

O estande que fica no início da Rock Street é um dos mais concorridos por conta da tag para identificação de mala que pode ser feita na hora. Quem tirar foto no espaço e postar em suas redes sociais tem o cartão impresso na hora com um fundo de um ponto turístico do Rio como imagem.

Colgate

O espaço da marca de creme dental oferece um backdrop temático que permite fotos e impressão instantâneas para que  usar a hsthtag #plaxnorockinrio   

Continua após a publicidade

Doritos

No estúdio musical montado em plena Rock Street é possível simular uma banda em ação. O público que chegar ao espaço pode escolher entre bateria, guitarra e microfone, pegar o instrumento, e posar para uma câmera estrategicamente posicionada no espaço da marca. No totem ao lado é possível postar a foto em seu Facebook ou envia-la por e-mail.  

Telecine

Continua após a publicidade
stand telecine
stand telecine ()

Ao entrar em uma câmara escura, o público que conseguir assistir ao trailer do filme “Atividade Paranormal – Dimensão Fantasia 3D” receberá uma foto impressa na hora e poderá postá-la em suas redes sociais.

Heineken

Continua após a publicidade

Os maiores de 18 anos que conseguirem juntar dez copos da cerveja podem troca-la no espaço da Rock Street por um brindes exclusivo da marca tais como mochilas, toalhas de mesa e chaveiros.

Correios

Quem conseguir enfrentar a fila da fotocabine no local poderá adquirir um selo com a sua foto impressa e envia-la gratuitamente para qualquer pessoa com o fornecimento do endereço. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.