Leonardo DiCaprio precisa salvar a filha em longa de Paul Thomas Anderson
Além de Uma Batalha Após a Outra, drama nacional Bicho Monstro e entrada da franquia de terror slasher Os Estranhos chegam às telonas no dia 25 de setembro
UMA BATALHA APÓS A OUTRA. Na juventude, Bob Ferguson (interpretado por Leonardo DiCaprio) e a esposa (Teyana Taylor) faziam parte de um grupo de revolucionários. Hoje, pai de uma menina (Chase Infiniti), ele tenta manter o passado distante da família. Quando o militar Steven Lockjaw (Sean Penn), distante há 16 anos, vai atrás de sua filha, o homem precisa contactar os ex-integrantes da sua equipe para resgatá-la. O elenco conta ainda com Regina Hall (Todo Mundo em Pânico), Benicio Del Toro (Os Suspeitos) e Alana Haim (Licorice Pizza). A direção e o roteiro ficam a cargo de Paul Thomas Anderson, indicado onze vezes ao Oscar e vencedor do prêmio de melhor diretor nos festivais de Cannes, Berlim e Veneza. Estreia nos cinemas na qui. (25).
+ Igor Verde: cineasta carioca que conquista streamings globais
BICHO MONSTRO. Em um vilarejo de colonização alemã no Sul do Brasil, a pequena Ana se encanta pelo espetáculo sobre a história do Thiltapes — perigoso animal, cuja forma real ninguém conhece. Duzentos anos antes, um botânico europeu escutava relatos sobre o bicho. Com séculos de distância, os dois se tornam obcecados pela busca do ser misterioso, ao mesmo tempo em que encaram os próprios demônios. Enquanto o imigrante debilitado tenta justificar a viagem, a criança deve enfrentar a relação com o pai, suspeito de cometer um crime. Exibido na Mostra de São Paulo, o longa de estreia de Germano Oliveira de Oliveira, montador de Homem com H, traz Araci Esteves (Casa Vazia). Estreia nos cinemas na qui. (25).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
+ Romance com Margot Robbie e distopia de Stephen King chegam aos cinemas
OS ESTRANHOS: CAPÍTULO 2. Após perder o namorado durante o ataque de um grupo de desconhecidos mascarados, Maya se recupera no hospital. No entanto, sua segurança entra em risco com a volta dos criminosos, motivados a caçá-la para dar um fim definitivo ao que começaram. Sem ninguém para confiar, a jovem precisa lutar mais uma vez pela sua sobrevivência em meio à uma perseguição implacável. A nova entrada da franquia de terror slasher é o segundo capítulo da trilogia estrelada por Madelaine Petsch (Riverdale) e dirigida pelo finlandês Renny Harlin. Assim como no filme anterior, os assassinos sem rosto não apresentam motivação além do desejo macabro de matar. Estreia nos cinemas na qui. (25).
“O Rio do meu coração”, por Narcisa Tamborindeguy
Roberta Damasceno: “Um sócio, uma organização e um marido”
A posse de Ana Maria Gonçalves: originalidade na ABL. Fotos!
Sem tabus: Flávia Alessandra e Angélica dividem relatos sobre a menopausa
CCBB recebe o Festival Gastronomia Preta com shows de Arlindinho e Olodum





