Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Klara Castanho e Karine Teles estrelam thriller sobre crianças influencers

Vencedor de três prêmios no Festival do Rio, Salve Rosa narra a trajetória de uma mãe, uma influenciadora de 13 anos e os segredos a relação delas guarda

Por Pedro Coutinho
Atualizado em 20 out 2025, 14h58 - Publicado em 19 out 2025, 07h27
SALVE ROSA elo studios
Salve Rosa: longa de Susanna Lira venceu três prêmios no Festival do Rio, incluindo melhor atriz para Klara Castanho. (elo studios/Divulgação)
Continua após publicidade

SALVE ROSA. Dois milhões de seguidores e intermináveis conteúdos para as redes sociais moldam a rotina exaustiva de Rosa. Aos 13 anos, ela vive um ritmo de trabalho fora do comum, controlado pela mãe, Dora. Obsessiva e onipresente, a matriarca gerencia da carreira à dieta da filha. Ao sofrer um desmaio na escola, a menina vai atrás de exames médicos e começa a investigar o próprio passado — a busca revela segredos que colocam não só a relação familiar, como a sua própria vida, em risco. Com Karine Teles (Vale Tudo) e Klara Castanho (Garota do Momento), o filme de Susanna Lira aborda a exploração da imagem de crianças e adolescentes, alvo de debate recente no país após a prisão do influenciador Hytalo Santos. Estreia nos cinemas na qui. (23).

Compartilhe essa matéria via:

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

PAI DO ANO diamond films
Pai do Ano: Michael Keaton e Mila Kunis são pai e filha nesta comédia dramática. (diamond films/Divulgação)

PAI DO ANO. Genitor de gêmeos de nove anos, o galerista Andy Goodrich é surpreendido quando a esposa Naomi decide se internar em uma clínica de reabilitação por 90 dias. Assolado por uma dívida no trabalho e sem nenhuma vocação para a paternidade, ele pede socorro à primogênita Grace, fruto do primeiro casamento. O reencontro abre cicatrizes de uma infância em que o pai esteve ausente e, anos depois, ambos precisam se entender para reatar os laços e colocar o relacionamento de volta aos eixos. A dramédia de Hallie Meyers-Shyer (De Volta para Casa) é estrelada por Mila Kunis, de Amizade Colorida, e Michael Keaton, de Birdman (ou A Inesperada Virtude da Ignorância). Estreia nos cinemas na qui. (23).

Continua após a publicidade

+ Baseado em fatos, Channing Tatum encarna ladrão que foge da cadeia e se abriga em loja de brinquedos

QUANDO O CEU SE ENGANA paris filmes
Quando o Céu Se Engana: com elenco estrelado, comédia traz Keanu Reeves como um anjo atrapalhado. (Paris Filmes/Divulgação)

QUANDO O CÉU SE ENGANA. Desempregado e morando em um carro, Arj (Aziz Ansari) tenta se sustentar a partir de pequenos bicos como autônomo. O homem consegue ajuda do ricaço Jeff (Seth Rogen), amigo de longa data que o contrata para fazer serviços em uma mansão em Hollywood. Quando um anjo bem-intencionado (Keanu Reeves) obriga os dois a trocarem de lugar para mostrar que bens materiais não são a solução para tudo, a lição se mostra falha. Agora, o trabalhador não quer mais voltar à vida que levava antes e Martha (Sandra Oh), uma celestial mais experiente, precisa impedir que o deslize ultrapasse os limites cósmicos. Escrita e dirigida pelo protagonista Aziz Ansari, de Master of None, a comédia traz ainda Keke Palmer (Não! Não Olhe!). Estreia nos cinemas na qui. (6 de nov.).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês