Clique e assine por apenas 4,90/mês

Jorge Bispo fotografa ensaio sensual diante do público

Nesta quinta (29), bar Sobe recebe o evento #UmShotDeAtitude, em que o conceituado fotógrafo trabalhará ao vivo

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 12h23 - Publicado em 28 out 2015, 18h20

Um dos mais conceituados fotógrafos do país, Jorge Bispo trabalhará em um ambiente, no mínimo, inusitado. Nesta quinta (29), a partir das 19h, quem passar pelo bar Sobe, no Jardim Botânico, poderá conferir um ensaio do profissional carioca sendo clicado ao vivo durante o evento #UmShotDeAtitude, um ensaio para voyeurs. A modelo será a escritora e folósofa Carol Teixeira, colunista de sexo e comportamento da revista Vip desde 2010.

Carol Teixeira
Carol Teixeira

Responsável por cliques de famosos para revistas como Playboy, além do projeto Apartamento 302, que virou série de TV pelo Canal Brasil, Bispo produzirá um ensaio fotógrafico – ou instalação, fazendo referência à arte contemporârea – com duração de quarto horas dentro de uma caixa preta fechada com jogos de luzes. Durante esse período, as pessoas que estiverem no local poderão espiar tudo que estiver acontecendo dentro da caixa, que terá buracos para olhos e celular. 

O som do evento fica por conta do DJ Zedoroque, com curadoria de Zeh Pretim. A intervenção artística é promovida pela marca de bebidas Schweppes e tem o objetivo de explorar os sentidos e o contraste entre o amargo e o efervescente.

Sobe
Sobe
Publicidade