João Bosco leva espetáculo de voz e violão ao Teatro Prudential
Artista apresenta músicas de seu disco mais recente, Abricó-de-Macaco (2020), além de clássicos de sua carreira, como O Bêbado e A Equilibrista
Um dos maiores nomes do violão brasileiro, João Bosco começou a tocar cedo, aos 12 anos, por influência da família, repleta de músicos. Com o instrumento a tiracolo, ele mostra seu trabalho mais recente, o álbum Abricó-de-Macaco (2020), em show intimista, no formato voz e violão.
+ Projeto leva bate-papos com música a 5 reais à Casa de Cultura Laura Alvim
A apresentação faz um passeio por sua obra e, além da faixa-título do álbum, uma das poucas inéditas do trabalho, ele revisita clássicos de sua carreira, de O Bêbado e A Equilibrista, uma das inúmeras parcerias com Aldir Blanc, a Sinhá, dele com Chico Buarque.
Teatro Prudential. Rua do Russel, 804, Glória. → 29 de julho, 20h e 22h. R$ 50,00 a R$ 120,00. Ingressos pelo https://www.sympla.com.br.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Praia lotada, consciência vazia: o verão do “Homo Imundus” (Vídeo)
Vestígios: Arpoador segue sem pudor depois de 1 ano do “surubão” (vídeo)





