Após Erasmo Carlos, João Bosco canta no Bar do Zeca Pagodinho
Em formação de trio com seu violão, percussão e baixo, músico promete repertório de improviso e participação do sambista anfitrião não está descartada
A bordo de um trio de formação inédita, em cozinha musical que promete suingue muito bem temperado, o músico João Bosco é a estrela da vez no projeto Bar do Zeca Pagodinho Convida, na filial do boteco chique no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca.
Depois de Erasmo Carlos se apresentar por lá, João Bosco sobre ao palco nesta quarta (18) com seu violão ‘envenenado’, acompanhado de Marçalzinho, na percussão, e o baixo de Guto Wirtti. Além de sucessos próprios como Linha de Passe e Mestre-Sala dos Mares, João cantará sambas de compositores que admira e promete um show repleto de improvisos, sem amarras, no contexto do bar que leva a assinatura de Zeca Pagodinho. Amigo de João, aliás, Zeca deverá comparecer e uma canja para entrar na história não está descartada.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O show está marcado para as 21h30, com ingressos a R$ 80 que podem ser adquiridos no local, ou antecipados pelo e-mail: vendas@bfw.group. O Bar do Zeca Pagodinho fica no Vogue Square, na Avenida das Américas, 8585, Barra (tel.: 3030-9097).