Guitarrista americano Pat Metheny leva nova turnê ao Vivo Rio
Artista, que tem parcerias com brasileiros, apresenta o repertório do álbum mais recente, gravado em um violão barítono de cordas de náilon feito sob medida

Cheio de histórias com o Brasil — ele tem parcerias com Milton Nascimento e Jaques Morelenbaum, além de ter namorado Sonia Braga —, o guitarrista Pat Metheny volta com a turnê Dream Box/MoonDial, apresentando seus álbuns de 2023 e 2024, respectivamente.
+ Fall Out Boy é principal nome de noite na Farmasi Arena que celebra o emo
Gravado em um violão barítono de cordas de náilon feito sob medida, o disco mais recente mergulha em atmosferas contemplativas.
Ele ainda faz releituras de clássicos como Here, There and Everywhere (Lennon e McCartney), além de mostrar composições inéditas inspiradas pelo novo instrumento.
Vivo Rio. Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. Sáb. (30), 20h. R$ 110,00 a R$ 780,00. Ingressos pelo ticket360.com.br.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui