Em menos de um ano no YouTube, já são mais de 1 milhão de inscritos em seu canal. No vídeo de maior sucesso, Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, aparecem vestidos de unicórnio, na cama do casal, batendo papo sobre o primeiro encontro, manias e afins. “Com a fantasia, os convidados se soltam, porque nada pode ser mais ridículo”, entrega a atriz, que conseguiu arrancar de Deborah Secco a confissão de que ela traiu t-o-d-o-s os namorados. “Eu também adoraria levar o Neymar para a minha cama. É claro que perguntaria por que ele e Bruna Marquezine terminaram.” Aqui estão algumas perguntas que a artista já fez a seus entrevistados, agora respondidas por ela.
Como fica o sexo depois dos filhos?
Muda muito. A gente acaba ficando sem tempo, mas, justamente pela escassez, quando finalmente rola é muito mais gostoso.
Já fingiu orgasmo?
É claro que já. Quem nunca? A mulher, especialmente quando é mais jovem e insegura, costuma mentir mesmo. Hoje em dia não tem mais por quê.
Qual a fantasia mais ousada que já usou?
Não sou muito de produção, sou mais prática e natural. Tiro a roupa e… vai. Até gostaria de ser mais moderninha.
Manda nudes?
Nunca! Morro de medo, e também não quero que o Bruno me mande, então não cobro. Não quero ser responsável pelo vazamento da intimidade do meu marido para o mundo.
Faria um ménage à trois?
Não, nem com homem nem com mulher. Não tenho esse fetiche e, na minha relação com o Bruno, não cabe uma terceira pessoa.
O que você faria se sua filha, Titi, já adolescente, lhe perguntasse sobre sexo e namoro com meninas?
Para mim está tudo bem. Ela é quem vai decidir, e eu vou apoiar. Só lembraria que é preciso fazer sexo com proteção sempre.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Neto do ex-presidente João Goulart troca a política pela cozinha
+ Pabllo Vittar comenta sobre o aumento do assédio após a fama
+ Filme sobre a Lava-Jato pretende bater o recorde da bilheteria nacional