Estreias da semana: Gabriel Leone estrela horror nacional de Aly Muritiba

Lançamentos incluem drama sobre garotos de programa da Lapa que arrematou dois troféus Redentores no Festival do Rio

Por Pedro Coutinho Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 29 mar 2026, 12h32 •
Ruas da Glória.jpg
 (Retrato Filmes/Divulgação)
Continua após publicidade
  • RUAS DA GLÓRIA. Homossexual enrustido, um professor de literatura se envolve em um romance obsessivo com um garoto de programa. Quando o jovem desaparece, ele inicia uma busca incessante que o leva ao submundo da prostituição carioca. O segundo longa de Felipe Sholl (Fala Comigo) estreou na mostra competitiva do festival do Rio e rendeu a Alejandro Claveaux (Rensga Hits!) e Diva Menner (The Voice) o Troféu Redentor, respectivamente, como melhor ator e atriz coadjuvantes. O elenco conta ainda com Caio Macedo (Pedágio), Wilson Rabelo (O Agente Secreto), Vinicius Teixeira (Três Graças) e Maria Eduarda de Carvalho (Garota do Momento). Estreia nos cinemas na qui. (2).

    Barba-Ensopada-de-Sangue.jpg
    (O2 PLay/Divulgação)

     

    BARBA ENSOPADA DE SANGUE. Antes de se matar, o pai de um professor de natação dá ao filho pistas sobre o desaparecimento do avô. Em luto e certo de que o patriarca foi assassinado, o jovem viaja a uma pequena vila de pescadores para descobrir a verdade. Ao chegar, sofre com a resistência da população e esbarra em um mistério mais perigoso do que o esperado. Baseado no livro homônimo do paulista Daniel Galera, o terror com Gabriel Leone (Senna) e Thainá Duarte (Cangaço Novo) estreou no Festival de Gramado. A direção fica a cargo do vencedor do Prêmio Grande Otelo do Cinema Brasileiro Aly Muritiba, responsável por Deserto Particular. Estreia nos cinemas na qui. (2). 

    Lago dos Ossos.PNG
    (LD Entertainment/Divulgação)

     

    LAGO DOS OSSOS. Marco Pigossi (Gen V) estrela a produção norte-americana dirigida por mercedes Bryce morgan (Fixação). Na trama, dois casais de férias alugam acidentalmente a mesma casa de veraneio e, para não perder o fim de semana, concordam em compartilhar o local isolado. O que começa como uma promissora amizade logo vira uma teia de mentiras, manipulações e desejos reprimidos — com doses generosas de sensualidade e sede de sangue. Maddie Hasson (Maligno) faz par com o brasileiro, enquanto Alex Roe (A 5ª Onda) e Andra Nechita (A Vida Sexual das Universitárias) compõem a outra dupla. Estreia nos cinemas na qui. (2). 

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês