Mais uma franquia de terror volta às telonas nas estreias da semana

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, documentário sobre Cazuza e novo longa de Kiyoshi Kurosawa estreiam na quinta (24)

Por pedrobragacoutinho
11 jul 2025, 08h41
Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: os sobreviventes dos ataques de 1997. Jennifer love Hewitt e Freddie Prinze Jr. retornam aos papéis da produção original.
Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: Jennifer love Hewitt e Freddie Prinze Jr. retornam aos papéis da produção original. (./Divulgação)
Continua após publicidade

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO. Depois do grande sucesso de Pânico 5, de 2022, e Premonição 6: Laços de Sangue, em maio, mais uma aguardada franquia de terror volta às telonas. Assim como no primeiro capítulo, um grupo de jovens causa um acidente de carro fatal e promete guardar segredo. A farsa dura pouco, e logo eles são confrontados por um assassino mascarado em busca de vingança. No entanto, na versão de Jennifer Kaytin Robinson, diretora dos divertidos Justiceiras e Alguém Especial, os amigos têm a quem recorrer: os sobreviventes dos ataques de 1997. Jennifer love Hewitt e Freddie Prinze Jr. retornam aos papéis da produção original. Estreia nos cinemas na qui. (17).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Cazuza: Boas Novas: obra traz imagens inéditas, além de depoimentos de Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Frejat e sua mãe Lucinha Araújo.
Cazuza: Boas Novas: obra traz imagens inéditas, além de depoimentos de Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Frejat e sua mãe Lucinha Araújo. (./Divulgação)

CAZUZA: BOAS NOVAS. “Queria um dia no mundo poder te mostrar o meu talento pra loucura”, exclama Cazuza na música que dá nome ao documentário dirigido pelo co-produtor do álbum Ideologia e amigo pessoal do artista, Nilo Romero. A obra revisita o período entre 1987 e 1989, em que o compositor lançou três discos, saiu em turnê com O Tempo Não Para e enfrentou o diagnóstico da AIDS. Com imagens inéditas, traz depoimentos de Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Frejat e sua mãe Lucinha Araújo. Após o lançamento de Homem com H e a escolha do ícone como homenageado do Prêmio da Música Popular Brasileira, o filme ajuda a resgatar o legado do artista que segue
encantando gerações. Estreia nos cinemas na qui. (17).

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade
Cloud - Nuvem de Vingança: novo de Kiyoshi Kurosawa estreou no Festival de Veneza.
Cloud – Nuvem de Vingança: novo de Kiyoshi Kurosawa estreou no Festival de Veneza. (./Divulgação)

CLOUD — NUVEM DE VINGANÇA. Um operário japonês (Masaki Suda) descobre uma forma de ascender socialmente por meio da revenda de produtos on-line. Nas negociações, cobra valores muito maiores do que os pagos. Após recusar uma promoção na fábrica em que trabalha, ele se demite com o objetivo de focar no negócio virtual e se muda para uma casa distante da cidade com a namorada. Ao perceber que estavam sendo lesados, fornecedores e compradores se unem em uma revanche aterrorizante. O novo trabalho do celebrado cineasta japonês Kiyoshi Kurosawa, de Pulse e A Cura, estreou no Festival de Veneza e foi escolhido como representante do Japão no Oscar 2025. Estreia nos cinemas na qui. (17).

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.